terça-feira, 29 de dezembro de 2009

E o meu perfume na rosa dos ventos...

Feliz Natal!

OK, já passou...

Passei o natal ao lado da familia do love (pela segunda vez), curtindo aquela energia boa. Ganhei um relógio lindão e ainda saí com uma bermuda nova no amigo secreto de roubar.

Fui a um aniversário na casa de Gilberto Gil e fiquei me achando muito importante. Muita roska de umbu, frios e grelhados depois, aproveitei que o simpático ministro se retirou para seus aposentos reais e e me joguei na pista. Sai suado feito peixe pescado e descabelado feito leão depois da disputa pela fêmea.

Andamos de tanta farra pelo Pelô que mais um pouco e trocamos o dia pela noite. Acordar, só depois do meio dia. Isso não faz muito bem mas, deixe estar; em 2010 eu boto as coisas no eixo.

Feliz 2010!

Nenhum comentário: