quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Tem certas coisas que eu não sei dizer...

Quinta feira de sol e calor em Salvador (redundância), e eu em casa, escrevendo um projeto enquanto o bem-eu-quero vai para Candeias trabalhar. Colbie Cailat no radio, com aquela musiquinha que eu vou seguir cantarolando durante todo o dia. Acho que vou lavar roupas e descongelar a geladeira.

Por esses dias fui a um amigo secreto de cerveja importada (!) na casa da minha amiga blogueira-e-sumida Juliana Rocha do Luzes da Madrugada. Bebi pra caralho, e ainda levei pra casa uma cerveja rubi portuguesa que vai bem com carne, mas bebi pura mesmo.

Ainda sem saber o que será do reveillon, que já foi cogitado Rio e afins, mas no final das contas vamos acabar ficando por aqui mesmo. E oras, afinal estamos em Salvador, não é preciso muito para ter uma bela virada. Até porque conta mais com quem do que onde.

Da saga Comida de Buteco, provei um arrumadinho de frango e calabresa descarado, que quase me levou ao suicidio por... como se chama quem morre de comer? OK, guloso. Sério, não sei e nem o Tio (Google). O prato é do Tampinha Bar, e seria o Tropeiro com Pernil a Mineira, mas o love não come carne vermelha, e então trocamos pelo arrumadinho sem peso na consciência.

Meu cabelo está quase dando pra amarrar, e apesar de dar trabalho e de estar parecendo um poodle depois do Katrina, tô curtindo mudar um pouco o visual. Depois decido o que faço dele; pinto de azul calcinha, faço um rasta ou raspo no meio e faço um Bozo (?).

Medo de mim mesmo.

Meu blog foi avaliado em 3 mil. Alguém se habilita? Levando em conta que ele fez 1 ano em Abril e eu nem dei bola, vendo pela metade do preço...

Mentira!

Mandei fazer óculos novos. Eles ficam prontos só no dia 21, então isso significa que só verei Avatar daqui uns dias, pois esse merece ser visto em alta resolução.

Assisti ao tão aguardado Lua Nova, e bem...

Pausa para um comentário ao estilo Plantão da Globo.

Descobri recentemente uma mania imbecil-porém-divertidissima no youtube, que são os videos de reaction. A ideia é filmar a cara das pessoas assistindo a um certo video de sucesso, seja para rir ou para dar um susto. Esse é totalmente freak, e me faz pensar que um dia, eu levarei um tiro na cabeça por conta do meu comentário a seguir. Dito isso, lhes apresento os assassinos em série new generation:

http://www.youtube.com/watch?v=0IUE0qQh2Sg

E que tal essa:
http://www.youtube.com/watch?v=GBd70s6yUb8&feature=related

Loucura é um virus que se propaga pelo ar, e nesse caso, disconfio que por relações sexuais:
http://www.youtube.com/watch?v=A105u7sDCLE&feature=related

Pois bem, Lua Nova é bem melhor do que o primeiro, isso é fato, mas isso não significa que seja um grande filme. É perfeitamente compreensível o sucesso da saga, e acho realmente bacana ela despertar nos adolescentes o interessem em ler, por melhor ou pior que seja a narrativa. eu por exemplo, tomei gosto pela leitura graças a trilogia do Cachorrinho Samba (!!). Agora, baseado no filme (já que nunca li e nem pretendo ler os livros), me parece que a tal Stephenie Meyer não passa de uma boa argumentadora mas dificilmente será uma grande escritora. Não me incomoda o fato dela usar Romeu & Julieta de forma tão descarada, mas os dialogos continuam sofríveis de morrer. O chato do Edward continua com seu discurso chato de não-posso-com-você-vou-fugir-mas-volto e não-te-quero-mais-mas-me-espera, mas ao menos dessa vez ele foge de uma vez e para de perturbar a perturbada da Bella. Gosto muito de Kristen Stewart (vide Quarto do Panico e Os Mensageiros) mas faltou ela derramar algumas lagrimas, não? Quer dizer, uma Oficina de Atores da Globo já resolvia, ou ao menos uma passadinha pelos livros do titio Stan. E por fim, o tal do Taylor Lautner que... bem, faço meus o comentário de Bella: "como você está musculoso", inclusive com a mesma cara com que ela olha para um vidro de maionese.

Hihihi...

Mas vá lá, o filme tem algumas boas sequências, como a cena do aniversário de Bella e a chegada dela a Itália. Espero que os Volturi sejam mais explorados nas continuações, pois me parecem bem mais interessantes do que o imã-de-monstros-bonitinhos e companhia.

Vai começar O Natal de Eloise na Globooooo... Oh my God, oh my God, ohmygodohmygodhomygoooooodddddd......!

...

Nenhum comentário: