sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

No dia em que eu vim me embora...

Esses dias eu me peguei pensando em como as coisas passaram depressa. "Tão depressa que mal deu tempo de reparar". E acho que sou eu que na verdade não gravo muito essa relação com o tempo. Quer dizer, ele é algo que só vai ser, mas nunca foi.

Não faz muito sentido, né?

Bem, aqui em Salva as coisas vão indo naquele andamento levemente descompassado; um andamento um cadinho mais suave, amém. Fui ao cinema assistir "Julie & Julia", com a maldita-sempre-boa da Meryl Streep e a sempre-so-sweet Amy Adams. Filme gostosinho, não só pelas delicias de receitas, mas pela história bacaninha. O roteiro peca um pouco na estrutura, mas é uma excelente história pra se ver acompanhado (como eu) ou para aqueles dias em que você quer um filme que não te faça querer cortar os pulsos.

Inspirados (ou não) pelo filme, fomos até um Bar chamado Koisa Nossa, ganhador do concurso Comida di Buteco com o Pastel Mariscada. É um petisco com cinco bichos dentro: camarão, bacalhau, polvo, aratu e siri. Cada mordida, um sabor, uma textura. Morri.

Missão: provar todos os 31 pratos do concurso.

Minto. Dispenso a dobradinha e a lingua de boi. Ieca.

Abandonei a academia sumariamente pela vida de glutão torrado ao sol. E dá pra pensar em outra coisa nessa terra?

Ah, !

Conheci Santo Amaro, a terra de Caetano e Bethânia. Uma cidadezinha simpatica com uma igreja a cada quadra. Logo em seguida fui até Candeias, mas só deu pra provar um geladinho de coco.

Tudo muito lindo, tudo muito bom, mas preciso começar a me organizar. A poupança nao vai durar para sempre.

Mas só vou até ali comer uma coisinha e volto já.

Um comentário:

Ge disse...

Que delícia...é bom saber que tem alguém aproveitando a vida neste mundo...hehheh...