segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mil voltas e voltas que dei...

Pois bem, voltei pra Salvador e tudo volta a ser vida novamente. Acho que tenho alguma espécie de fobia a distancia. Sei-lá-deixa-pra-lá.

Aqui é uma explosão de coisas para se fazer (claro que, acompanhado de um cicerone altamente pop, tudo fica mais fácil). Já vi shows, fui a festas, coqueteis, carurus, recepções, lavagem e toda avant guarde que nos aparecia. Sem contar a praia, ah, a praia. Lavei a alma, deixei que Yemanjá levasse embora toda aquela energia passageira ruim. Yemanjá que me desculpe, mas ela é bem mais forte do que eu pra levar essas coisas embora.

Agora, é averiguar o que será da vida daqui pra frente. Preciso trabalhar, preciso desenferrujar, preciso voltar aos palcos. É,. Quero voltar ao palco sem microfones, sem cantar, sem dançar. Algo mais pessoal. Não que esteja renegando, mas quero um desafio de ator. Processo, discutir texto e aquela coisa toda.

Enfim. Mas agora vou deixar as coisas simplesmente acontecerem. Fui!

Um comentário:

Ge disse...

Deixa acontecer e aproveita cada momento...há tempo para tudo....bjus.