Ontem no ensaio, finalmente, rolou um arerê daqueles. Muita pressão, muita bagunça, muita falta de comunicação... terminou em choro, em conversa e panos quentes. Ufa! Finalmente! Quer dizer, eu ODEIO qualquer tipo de desentendimento, mas a gente estava precisando... sete amigos se divertindo, chegou a hora desses sete amigos começarem a fazer a peça acontecer.
Hoje, faltam exatos 15 dias pra estreia. Hoje, pela primeira vez, a peça ficou com cara de peça. Hoje, temos um prólogo, e um início de primeiro ato. Ufa! Hoje dá pra dormir um pouco mais tranquilo!
Em minha curta experiência trabalhando com amigos, aprendi que, em determinada altura do campeonato, a gente precisa lavar uma roupinha suja. Precisa perceber que a amizade não vai ser afetada pelo trabalho, ou não é amizade mesmo... é uma coisa meio Clube da Luta: o que acontece aqui dentro, não sai de dentro!
Agora, é correr contra o tempo. Ou melhor, correr A FAVOR do tempo. Me disseram que o Tempo é um Orixá, e ele tem sido bom comigo! :)
2 comentários:
Esses ajustes se fazem necessários vez em quando, ainda mais quando são amigos que estão na ribalta. Até breve!
Intempéries e conflitos são parte integrante do pacote "amizade".
Parabéns por superá-las!
Melhor ainda quando aprendemos com elas!
Postar um comentário