terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Contagem regressiva...

Ai, meu Jesus Luz... essa seria a Madonna durante um orgasmo... (!)
Ow... Jesus Light!.......

+ + +



Contagem regressiva para... ou melhor, contagens regressivas!

- 4 dias pra minha formatura.

- 6 dias pra ver meu Jão!

- Uns 18 dias pra começar os ensaios.

Quanta coisa acontecendo nessa vida... queria ter tudo...

+ + +

Hoje minha querida amiga Thais me ligou dizendo que ia passar aqui pra me deixar um presente. Chegou na porta carregando um case de violino (!) todo personalizado com fotos nossas (!!). Dentro, o seu exemplar de "O Ser e o Nada" do Sartre, com a seguinte dedicatória:

"Fer!
A vida é feita de escolhas, e só cabe a nós mesmos a responsabilidade pelos nossos atos.
'Condenados a sermos livres'
Que essa liberdade não seja um fardo, mas um corredor com muitas portas abertas. O bom da vida é poder voar. E eu vou estar sempre com você.
Beijos,
Thá"
:)

Um comentário:

Bokapiu disse...

Q menina sensível, lindo presente!