quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

I got a scar I can talk about..

Terça-feira eu finalmente fiz minha terceira tatuagem. História passada, dor que não dói mais. Meu amigo Eduardo acha que eu sou louco, e que em 1o anos eu vou estar parecendo um mangá. Minha resposta: olha, se um dia eu tiver tudo isso de tatuagem a respeito do tema, significa que eu terei vivido foi muito hehehehe...

O tatuador é um artista. Minhas 2 primeiras foram um desastre. Mãos grosseiras, traços idem. Mas como eram mais pelo significado e menos pela estética (apesar de eu achar elas lindonas), nunca liguei. Mas o malandro do Pepy olhou com seus olhos de artista, e tacou-lhe a agulha! Não se contentou em comentar o que tava errado, foi falando e arrumando... e nem cobrou a mais. Ele dizia: "eu não consigo, eu vejo uma tatoo assim e dá vontade de consertar" hahahaha..

Ficamos de papo umas duas horas, falando de trabalho, viagens, amores... e cá estou eu com a tatoo do jeito que eu queria. Ah, ainda pedi pro meu amigo Luciano ir e bater umas fotos com sua câmera super-hiper-mega-blaster, e o danado fez cada foto de babar!

Quanto a formatura, sai para uma pesquisa de campo, após rápida pesquisa na internet, de modelos de terno. Desisti na terceira loja. Caro, caro, caro. Resolvi usar meu terno antigo mesmo, pretinho básico... sem-graça, mas é o modelo que faz a roupa, e não a roupa que faz o modelo!! (aham...)

E, constatando que já são 2:15h da matina, mais uma vez eu vou acordar tarde, malhar no horario inferninho da academia e almoçar as 15h...

"Se eu parar de pensar em você... o sono vem... o sono vem..."

Um comentário:

Bokapiu disse...

Vai parar de pensar é? humpf!