sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Hernando´s hideway...

Sexta feira chegando, familia chegando, festa chegando...

Formatura é uma coisa muito louca. Fico pensando que tem muita gente ali que fez parte da minha vida, e essa vai ser a última vez que vamos nos ver... é! Tem gente que vai voltar pra sua cidade natal, tem gente que vai sumir... tem alguns alí que sempre vão estar guardados no coração, mas se nem eu sei bem onde eu vou parar nesse mundo... imagino que um pouquinho longe daqui...

Os tempos de mudança estão chegando de novo... antigamente isso me incomodava, hoje me conforta.

É só porque eu não me sinto como tendo um lar. Um canto onde eu retorne e me sinta em casa. Nasci em Brasilia, e com uns 4 anos, me mudei pra Fernando de Noronha. Fui embora pra Cascavel com uns 6 anos e pouco... na adolescência, mudei pra Maringá, e começou a ficar chato essa história. Já tinha consciência do que estava perdendo. E então, mudei sozinho pra Curitiba, pra estudar.

Eu gostaria de me sentir pertencendo a algum lugar. Um canto onde respirar me trouxesse lembranças; mas não tenho. O que eu tenho é medo de me apegar as coisas e ter que partir deixando pra trás o que eu não quero. A dor da despedida é uma das piores que existe. Eu ando procurando uma identidade cultural, um lugar ideal, que acho que só existe nos filmes de sessão da tarde que eu cresci assistindo. Ao mesmo tempo que eu não tenho uma identidade, parece que eu tenho várias.

Curitiba já deu, isso é fato. Deixo apenas amigos queridos. Agora me resta voltar a turnê, e sonhar...

Eu não sei de onde eu sou, mas sei que ainda encontro um cantinho pra ficar.

Um comentário:

Bokapiu disse...

Seu lugar é onde está seu coração, clichezão esse, mas é assim, a vida tb é feita por clichês. Assim sendo, uma ótima formatura, sinta meu abraço, meu carinho, meu amor! Beijos