sábado, 1 de agosto de 2009

Cinzas...

Em meio a arrumação, empacotamento e doação de coisas, tive que me livrar de muitos papéis perdidos aqui e acolá. Eis um deles, que foi pro lixo; fica na memória:






"Quanto tempo demora pra você se acostumar
com os meus silêncios, meu idealismo, minha insegurança?
.
Porque, pra mim, basta o acolho de quando você me puxa para o seu peito.
Porque o meu silêncio está preenchido com o seu cheiro.
Porque meu idealismo está próximo de mais.
Porque minha insegurança é não saber.
.
Eu, que sou nostálgico e vivo em sordidez
Você vem me tirar do meu território de cinzas de vulcão.
Eu, que tenho fome e te aprecio em camadas lentas.
.
Desde sempre amei o teu corpo
E quero fazer dele suor de verão."
.
.
.

Um comentário:

Bruno Belini disse...

Você quem escreveu?
Quero colocar no meu blog também.
Lindo texto. wow.