quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Under the bridge downtown...

Da novela mudança: mudei.

Oficialmente sou um homeless; menino-garoto-rapaz-meio-homem-meio-criança do mundo.

“Vou mostrando como sou / E vou sendo como posso / Jogando meu corpo no mundo / Andando por todos os cantos / E pela lei natural dos encontros / Eu deixo e recebo um tanto...”

Morando na casa com 4 amigos da peça, praticamente estamos fazendo um esquenta pra turnê, já que vamos passar 3 meses juntos.

Aquela sensação estranha que eu estava sentindo com relação a me livrar de todas as coisas, passou feito esse vento gelado entrando pela janela. Ainda estou considerando me livrar de mais algumas roupas antigas, em prol de, durante a viagem, ir mudando um pouquinho o visual. Percebi que aquele sentimento era só o costume, como se aquilo fosse meu de uma forma mais importante do que realmente era. São bens, mas pouco dizem sobre quem sou.

Ao menos eu penso que uma geladeira não diz muito a meu respeito...

Mas vou pensar sobre isso com mais calma depois.

O fato é que estou me sentindo leve. Literalmente estou mesmo, afinal o que eu abandonei de tralha, não tá escrito. Mas me livrar de tudo aquilo foi o primeiro passo pra sair de Curitiba; já faz muito tempo que estou insatisfeito aqui. Nunca pelas pessoas, pelos lugares, pelos mares... mas pelos ARES! Chega de frio nessa vida-pelos-próximos-anos...

(Ano que vem eu vou morar no CANADÁ e tomo no @#$%¨...)

Pois bem, sem mais novidades, pois de novidades minha vida ta cheia e eu vou é esnobar...

´Té parece...

Vou é dormir porque essa semana são só festas e despedidas, e pra isso também existe toda uma preparação corporal.

Mua!

Um comentário:

Bokapiu disse...

Ano que vem será praia, muita praia, na Bahia ou na Australia...

anota aí...