segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A pet cemetary...

Como eu sou um ossinho muito do durinho de roer, me recusei a ficar em Curitiba. Anunciei em alto e bom som: estou indo pra casa de praia da minha avó, e os bons que me sigam.

Me seguiram Cley e Lu; da peça. Cley comentou que era programa de índio sair com as pessoas que a a gente vai conviver durante 3 meses. Bem... não deixa de ser mas, a gente joga com o time disponivel, não é?

Não sei se foi exatamente a coisa mais sensata a fazer mas, 1: eu não fico em Curitiba nem por decreto lei e, 2: eu não fico disponivel pra ensaiar nem por... er... decreto!

Surgiu boatos de que teriamos que ensaiar durante esses 15 dias de hiato, e eu logo avisei que, 1: estava homeless... e só! Ponto!

Chegamos na casa, e estava parecendo a mansão da familia Adams: um abandono, uma camada de pó cobrindo tudo, e um fedor de pamonha azeda quase insuportável. A diferença é que tem um matagal crescendo por todos os lados; uma espécie de vida-parasita-da-vida-parasita...

Eita...

Enfim, botei o povo pra faxinar a casa, e ficaram achando que era golpe; assim que terminasse a limpeza, inventaria uma desculpa pra mandar todo mundo embora.

I don´t do the type!

Amanhã chega a Milena (da peça), e quarta a Maithê e Marisa (da peça). Acho que contaminei as pessoas com minha visão de que Curitiba é o bicho papão.

O clima aqui está gostoso, apesar de chover. Quero descaso. Meu único caso está bem guardado no peito, e dali ele não sai!

Que bom que o novo layout foi aprovado! Ele combina mais com meu atual estado de espírito.

Beijos e boa semana!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais do que aprovado o novo layout!
E estar na praia é delicioso, e mesmo sendo com pessoas que se vai trabalhar ao longo do tempo, isso ajuda a aumentar a confiança a credibilidade e os sonhos.

Bokapiu disse...

As meninas se deram bem pq chegaram depois!

Adorei o novo layout e mais ainda a expressão "ossinho muito do durinho" hahaha

Bruno Belini disse...

De fato João! "ossinho muito do durinho" huahuahua!

Como te disse via twitter: passei na sua casa aqui em Maringá. Encontrei dona Sandra, Pat e Gabi!

[também recuperei meus óculos]

Não sei se você anda acessando a internet, mas sabe o "Caso Tatu"? Vingou! Tô tão feliz. :D

O clima aí parece estar muito bacana! Consegui imaginar uma cena "amigos no chalé de inverno". Chuva torando lá fora, vocês todos bebedo um bom vinho, cozinhando e conversando..

Saudades Mike! Merda, merda!

Let's have some fun this beat is sick.

Ge disse...

Ainda bem que vc achou uma solução...hahhahha...aproveita bem a praia...