segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Qual o que...

Cheguei em Ipatinga – MG, e fiquei meio perdido por aqui. Não teve nada pra se fazer no fim de semana a não ser o show do Cezar Menotti & Fabiano (ic!), coisa que atraiu toda a cidade. Inclusive estou no mesmo hotel que eles ficaram, mas nem vi a cara deles (e nem fiz menção de procurar). Nada na cidade funciona no fim de semana, só botecos, e nenhum dos mais atrativos. Um calor delicia, mas nenhum piscina. O que posso adiantar que gostei foi das pessoas. Eita povo receptivo e simpático no atendimento.

Ainda existe a lenda do pão de queijo. Por enquanto só comi o congelado. Compensei a carência no tutu delicia que tem em todos os restaurantes.

Fatos:

- Adoro essa coisa de hotel, de todo dia ter uma toalha limpa e empacotada me esperando em cima da cama. Troco mesmo, fuck environment.

- Detesto não ter cozinha. Mas comer em restaurante todo dia é legal. Só pro bolso que não. Pra isso, todo dia faço um pãozinho-com-tudo-dentro e levo mocado pro quarto. Pra quem não sabe, eu tenho uma draga que exige alimentação farta, e meu vale alimentação não dá conta.

- Tô carente. Não de amigos, de abraços, porque isso, graças, eu tenho todo o dia. Carente de Jão (prontofalei).

Enfim, hoje fizemos a reestréia do musical, depois da pausa por conta da Porca. Pra ajudar as duas semanas de absolutamente nada, já fizemos 3 apresentações seguidas. Nem preciso dizer que a primeira foi tenebrosa de ruim, sem ritmo, sem graça, sem pegada. Ainda bem que o público era bem amigável. A segunda melhorou bastante, mas a platéia parecia um freezer. E na última, todo mundo já cansado, mas foi aonde (re)encontramos a sintonia. Platéia nhé, mas daqui pra frente é só lucro. Nesse meio tempo, eu ainda registrando tudo com a câmera, para fazer um making off “profissa”, já que o produtor andou reclamando que a gente parece que só faz festa, e trabalho que é bom, necas. Pois me aguardem...

Enquanto isso, olha o making off que fiz de Patos de Minas, antes da pausa da turnê:

http://www.youtube.com/watch?v=5t4NPpxyRuE

Hoje ainda encontrei forças (de certo que veio lá de onde o sol não bate) pra ir pra sala de fitness (ui!) do hotel e malhei marromenos. Só pra descargar a consciência mesmo. Será que to podre?

Vou morrer e volto outra hora.

Um comentário:

Ge disse...

Que bom que deu tudo certo e vocês reestreiaram...muito sucesso!

O bom de hotel é que está sempre tudo tão arrumadinho, limpinho...sem a gente ter que fazer esforço...e se não for a gente que pagar a conta, melhor ainda...hahahah.

Tomara que não demore para que você mate essa carência de Jão....hehehhe...

Bjão