quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Wise up...

As últimas pessoas da casa se foram as pressas, com um amigo passando mal, com suspeita de gripe-suína-picada-de-aranha-gonorréia-ceborréia... enfim...

Passei a noite me cagando de medo. A casa é toda assombrada com traumas de infância; diziam que era perigosa, que rolava assaltos, blá blá blá... de alguma forma tudo isso ficou intrincado na minha cabeça, pois realmente passei um medão... cada raio de sol que abandonava a terra, a coragem abandonava minha pessoa. Rolei mil voltas, pensamento passeando por mil coisas...

Acordei as 8 da matina, terminei de botar as coisas da casa em ordem, e zarpei de volta pra Curitiba. Quer dizer, depois de 5 horas de viagem, que por causa de reformas no asfalto, demorou mais do que devia. Dormi quase a viagem inteira, e a dor de cabeça veio gostosa.

Hoje fui assistir "Brüno", esperando mais do mesmo. Pior foi que vi menos do mais. Seguindo a mesma linha do "Borat", só que de uma forma rasa e grosseira. Prefiro não comentar.

Agora é dormir, e amanhã me ocupar com a turnê que volta, dessa vez, espero que nonstop.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa sroteeeeeeeee!!! Tou na fila do gargarejo! E qdo a peça vem p Salvador???