terça-feira, 25 de agosto de 2009

Saint of me...

Paz.
.
A voz da discórdia da casa, habitando o corpo de uma mulher, atendendo pelo nome de MILENA, foi embora.
.
Silêncio.
.
Profundo.
.
O sol até saiu hoje. Sinais dos tempos de mudança.
.
Aproveitei pra dourar minha já negritude oriental. Até me animei a gastar 10 dinheiros pra poder usar a academia. Malhei o famoso "kit-balada", que consiste de peito, bicéps + tríceps, e se aguentar, ombros. Deixei os amigos shoulders pra outro dia, pois já fez quase 1 mês de boemia. Botei a cabeça a lembrar que o verão tá chegando, e então, nada de ser preguiçoso e nem sovina.
.
Pois bem. Ontem, fugindo da tempestade tropical Milena, refugiamos Cley, Mait e eu em todos os botecos que encontramos aberto. Desabafos, muito veneno e muita cerveja ruim depois, fomos terminar no posto 24h, se deliciando em uma garrafa de cerveja que custava o pâncreas, mas valia todinho ele. Ando tão tolerante a bebida que, no dia seguinte, todo mundo passando mal, e eu faceiro indo pra academia.
.
A boemia me serve como camiseta PP.
.
Desde que cheguei, tenho bebido todo santo dia. Desconfio que gastei mais com alcool do que com comida. Agora chega. Acho.
.
Amanhã retornamos pra Curitiba; eu pretendo tirar metade da mala pra fora, e carregar bem menos coisas. Não vejo a hora de voltar a trabalhar. Hotel. Cidades novas. Aniversário.
.
Até que tô passando bem pelo meu inferno astral. Acho. Não acredito nisso, mas cada vez que dou uma resposta meio atravessada, ouço que a culpa é dele.
.
Então, deve ser mesmo.

Um comentário:

Ge disse...

Hahahha...eu me divirto com vc...bjus.