domingo, 9 de agosto de 2009

... improviso mundos molhados...

Cheguei na minha terra natal!

Brasília é uma terra um bocado feia...

Quer dizer, até fui bem recebido pelas pessoas simpáticas e o calor, mas...

Bem, não posso derramar um texto sobre nostalgia, porque eu realmente não tenho nenhuma ligação com essa cidade. Me mudaram daqui quando tinha 4 anos e pouco, e nunca mais voltei.

O que teve história pra contar foi a viagem de 23h até chegar. Começou com alegrias, continuou com festa e terminou com bate boca e gritos histéricos.

Mas nem quero me ater a essas pequenas caquinhas...

O fato é que, pra compensar a longa jornada, encontramos um parque aquático associado ao hotel, e já me joguei emocionado sob o sol, e escorreguei pelos toboàguas todos feito criança. Quer dizer, quase todos. Tem um ali numa inclinação de 80 graus que nem sobre ameaça de morte eu desço.

Enfim, amanhã fazemos a primeira apresentação, num teatro de proporções modestas, mas o que me preocupa mesmo, nesse momento, é a janta. Nessa cidade tudo é longe, e os preços nem um pouco convidativos...

3 comentários:

Bokapiu disse...

Nãããããão! Quero crônicas mais detalhadas sobre essa viagem, quero palavras mordazes e o humor nas entrelinhas de sempre! Nada de regatear informação! HUmpf!

Ge disse...

Olá...já atualizei minha leitura e desejo que tudo dê certo para você sob o novo sol...rrsrsrss...concordo com o João...conta tudo!!!

bjão.

Anônimo disse...

Eu fui criada em Brasília! Até mes 8 anos. Adoro Brasília mas só a passeio! Tem uma paisagem extremamente peculiar! Em lugar nenhum deste Brasil se vê o q vemos em Brasília.
Ah, e Patos de Minas é bonitinho! MINHA TERRAAAAAAAAAAAA