quinta-feira, 16 de abril de 2009

Hello sunshine...

Frioooooooooooooooo... chegou o Outono nessa cidade do cão-do-capeta-da-zorba-roxa! Ontem a noite fez 14°!!! Me embolotei com uma montanha de cobertas e dormi SOZINHO. Sim, eu sei, frio é bom pra dormir. Mas não é nem um pouco legal quando se dorme dozinho. Nem quando se toca o despertador. Nem quando o chuveiro não esquenta. Nem quando se tem que lavar roupas no muque. Nem quando se tem que ir pra rua. Nem quando não se tem carro. Nem quando não se tem internet (e a lista continua...).

Fiquei DIAS sem internet! Mentira, um dia só... hihihi... mas essa caralha deixa a gente muito mal acostumado.

Eu tenho mais sorte nessa vidinha do que juizo nessa cabecinha de mamão-macho-com-cara-de-limão-deitado. Segunda feira tô indo pra Salvador de novo! Hihihi... quase nada feliz né?

Ontem fiquei me sentindo muito marginal, falsificando uma carteirinha de estudante. Ué, minha gente, preciso economizar, tempos de vacas bulimicas. Atire a primeira pedra e eu respondo: "foda-se, eu pago meia!" hihihi... (OK! Já chega dessa risada IRRITANTE!) Hihihi... (só pra me despedir...) A notícia da carteirinha-genérica correu Curitiba, e a cidade já conta mais mais 6 estudantes de Artes Cênicas que não constam na lista de chamada (e eu me segurei pra não dar aquela risadinha de novo...), e tenho a impressão de que essa lista ainda vai esticar...

Por aqui, a vida segue meio estranha, mas nada que deva ser comentado. Segurando pontas aqui e acolá, e procurando ser feliz do modo que me é possível. Não posso estar em todos os lugares ao mesmo tempo, então decidi que vou estar onde me faz bem, e não onde querem que eu esteja. Egocentrico sim, as vezes eu preciso aprender a ser menos altruísta.

A vida segue.

Tchau frio.

Oi tempo.

3 comentários:

Anônimo disse...

EBAAAAAAAA!! Tá vindoooooooo!!! Vamos nos verrrrrrrrrr!! VAMOS VAMOS VAMOS!!!

Bokapiu disse...

venhaaaaaaaaaaaaaaaa!

Andre Jr. disse...

Fazem 5 anos q parei de estudar e ainda tenho carteira de estudante. eheheh