sexta-feira, 3 de abril de 2009

Poker Face...

Ando com a sensação de estou divido em partes diferentes, e separado que é pra ver se não junta de novo. Queria não precisar dormir; que essa cidade funcionasse 24h, por inteira, só pra eu me desvencilhar desses momentos em que paro sem ter o que fazer.

We never gonna survive unless we get a little crazy.

Sei que não adianta me sentir confuso, sozinho, inútil, porque só vou continuar sendo um imprestável perdido e solitário. Mas se pra isso eu preciso enfrentar essa turba nas ruas, encher a cara e rir de piadas amarelas, acho que ando ficando meio velho...

Não. Não. Não. Não é assim. É que, pra ajudar, esfriou, e eu não combino com esse cinza, nem tampouco nasci urso. Ainda estou dividido. O lugar onde estou, o lugar onde gostariam que eu estivesse, o lugar onde eu deveria estar, e onde eu gostaria de estar.

Não nasci com a voz potente pra ficar dizendo isso em palavras mudas. Palavras não chegam. Na melhor das hipóteses, acalentam feito o chá quente que tomo agora, e que em alguns minutos já esfriou.

Mania essa de me atirar de cabeça nas coisas. Não nasci gato, e não sei saltar de paraquedas. Sigo esperando que alguém coloque uma rede ou uma tina d´agua ou coisa que valha.

Talvez no tempo da delicadeza.

Não estou triste. Não estou feliz. Estou nesse estado preocupante de inércia, quase apatia. Deixando que me levem; eu fecho meus olhos e imagino que estou lá no Porto da Barra, boiando, deixando que a correnteza faça seu trabalho. Se me leva pra areia, se me leva pra dentro do mar, sei-lá-e-pouco-me-importa. Minha vida agora se resume a esperar.

A esfinge da espera, olhos de pedra sem pena de mim.

Odeio fazer oficina, mas acabei de fazer uma. Jurei que não faria mais cinema de graça, e já arranjei um curta. Cansei de balada, mas cá estou de ressaca. Estava esperançoso com a ideia de descer para à praia esse final de semana, mas alguma coisa me dizia que as pessoas iriam dar para trás, e não deu outra. Amarguei de novo.

Quando bate a saudade eu vou pro mar. Fecho meus olhos e sinto você chegar.

Ao menos, em termos profissionais, essa semana meu ego foi inesperadamente inflado algumas vezes, e de vez em quando é bom receber um elogio. Belive me, de críticas meu tá cheio.

Voltei a rezar. Pedindo pelos que amo. Por mim não, pois seria heresia (?) pedir coisas para mim, uma vez que eu não estou com uma opinião religiosa muito formada. Mas sinto que tem coisas acontecendo ao meu redor que não entendo, e me machuca não poder fazer nada a respeito.

A trilha sonora por aqui anda bem pop, que é pra animar e grudar sem dó nem piedade, assim passo o dia com a mente ocupada. Descobri a mais nova louca da parada semanal, se chama Lady GaGa (??), que é a cara da Christina Aguilera, tem o timbre da Christina Aguilera, e quando vi o clip ontem, achei que era pegadinha de primeiro de abril. Mas não, não é a esgoelada-mor, que por sinal, deve estar se roendo de inveja, já que o CD da tal GaGa (?!!?) bem poderia ser dela. Mas a GaGa (não me canso de rir de alguém que se intitula Ga-Ga) não apareceu sem calcinha, nem raspou o cabelo e nem bebeu todas. O negócio dela é desdentar os bailarinos! Tem dois videos dela no YouTube descendo o sarrafo na boca dos bailarinos em meio a apresentações, e o placar já está 2 para GaGa (GaGaGagAgagaAGAGAgagaga...), e menos 4 dentes na boca do pobre corpo de baile. Vou mandar ela pra Salvador fazer umas aulas com João Figuer, aprender umas coisas de noção de palco, quinosfera... ela declarou que o lugar mais estranho que ela já deu autógrafo, foi num pênis. E-ela-ainda-tem-um-dueto (dueto o cacete...) com-o-New-Kids-On-The-Block!!! Ai meu pai... muita informação pra um post só.

PS: de quem foi a idéia de retomar o New Kids On The Block gente? Já são quase os New Daddys On The Dungeon..... ups!

PS 2: o Donnie não tinha virado ator??? É ele na abertura de "O Sexto Sentido"; lembram da cena do cara de cuecas no banheiro do Bruce Willis??? E é ele em Jogos Mortais....... 74?

PS 3: Playstation 3.

...

Um comentário:

Bruno Belini disse...

Oh! Honey - Daddy-oh!!
Where is this fabulous Dungeon??

My red sign was right.
He ask for a time apart, you know what that means? I'm single again.

Don't get too much into that asshole, he doesn't deserve half of your thoughts.



No we never gonna survive, unless, we gotta little, crazy! ;)