sexta-feira, 3 de outubro de 2008

There´s no time to cry... happy, happy...

É... essa vida é mesmo uma gracinha só... hehehe...

Ontem voltei pra faculdade. Muitos "Êeeehhh´s", e abraços e beijos. Não cheguei a ver metade da turma, porque tá cada um ensaiando seus projetos em seus cantos, mas deu pra ver algumas pessoas. Já cheguei no pau, minha diretora me jogando no meio de improvisações, calma calma... tô meio enferrujado... me colocaram por dentro da peça, e me vi não tão fora assim... na verdade, achei que eles estariam mais adiantados, mas enfim, processo é processo...

Hoje coloquei mais um pouco da casa no lugar, mas ainda tá zoneada, e eu não estou num momento "maria-vai-pro-tronco". Mas já consegui voltar pra academia! Um grande "Êeehh!" para mim: "Êeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhh.....". não consegui fazer nem metade da minha série, mas tudo bem, ninguém precisa ficar sabendo. Daqui 2 semanas já tô de volta a velha forma (espero...).

Recebi uma noticia tão linda agora pouco, que fiquei todo ouriçado. Boatos ainda, mas meu santo é forte (e acho que é baiano hehehe...) e... enfim, deixa eu ficar quieto, depois não rola e eu me azedo em dobro..... dedos cruzados!

Ai ai... essa vida...





Dois...

Apenas dois.

Dois seres...

Dois objetos patéticos.

Cursos paralelos

Frente a frente......

Sempre......

A se olharem...

Pensar talvez:

“Paralelos que se encontram no infinito...”

No entanto sós por enquanto.

Eternamente dois apenas.

Pablo Neruda

Nenhum comentário: