quarta-feira, 15 de outubro de 2008

La vie en rose...


Tá... e daí´s:

- Campeonato Norte-Americano de Carregamento de Esposa define seu representante para a final mundial, que acontecerá na Finlândia.

- Homem de 128 quilos é condenado a 5 anos de prisão por esmagar a esposa (!) durante uma briga. A panqueca... digo, mulher, fraturou 18 costelas... e morreu...

- Japoneses fazem casamento em capela de gelo. (depois chamam a gente de frios... dã!)

- A virgem mais velha do mundo diz que a falta de sexo foi a fonte da juventude. Ela completou 98 anos (MEU DEUS, QUE CRIATURA INFELIZ!)

- ÉGUA PINTORA EXIBE SEUS QUADROS NA ITÁLIA!!!


Chegaaaaaaaaa... Que mundo é esse!!!???


Um pouquinho de inutilidade pra descansar a cabeça hehehe... muitos trabalhos de faculdade pra uma pessoa só!

- Quero comprar minha câmera, mas quanto mais pesquiso na internet, mais dúvida eu tenho... acho que vou comprar uma bicicleta...

- Terminei o video para minha amiga Thais entrar no BBB9. A resposta sóooo... láaaa... em janeiro!

* Thais (futura BBB) e nossa filha Julia Regina (se pronuncia "Chulia Rechina")

- Parabéns para alguns professores que passaram pela minha vida, e fizeram a diferença! Êeeeeehhh... Outros não merecem tanto assim........ cri cri......

Sei lá também, cansei de fazer trabalho e vim fazer algo que não precisa pensar...!

- Quem disse que precisa estar perto pra estar junto???!!! Eu que não! Mas, ah, como eu queria estar junto...



Nas palavras de Thatá: beijomeliga:*

Um comentário:

Bonitinha disse...

te amo bicas, xuxu. O vídeo ficou perfeito, nossa filha é uma fofa e você é um diliço. Nhá! Beijomeliga:*

hihihihihihi