sábado, 25 de outubro de 2008

... is the place I can call mine...

Ontem a casa estava cheia. O bom de casa pequena é que não é difícil encher. Quase tomei uma multa por barulho. A janta foi salada com frango teriaki, ao som de muitas risadas. Mal cabia tudo na mesa. No dia seguinte, acordei com a casa assim:




Hoje chove. Deu fome, e fiz uma omelete-miniatura capaz de derreter o mais sisudo dos paladares, acompanhado de castanhas, torradas e batata palha, junto com uma lata de Caracu. Ao som de All Saints e Mr. Big (meu Deus, desenterrei), a chuva continua caindo. A mesa ficou grande:





O Darumá me olha meio torto, desconfiado. Ops, a cara dele é assim mesmo. Acho que não devia ter bebido a Caracu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiii eu tb tenho um Darumá!! Mas só com um olho pintado, por enquanto!