quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Talvez no tempo da delicadeza...

YEAH BABY! Terminei meus trabalhos! Êeeeeehhh!!! Cheers 4 me! Quer dizer... falta um ainda, mas a turma inteira não fez, porque ninguem SABE O QUE É PRA FAZER! Ê-he beleza de faculdade pública... mas vamos que vamos! Que alivio! Escrevi uma puta analise sobre "Cidade dos Sonhos" do David Lynch, e acho que não quero mais ver esse cara na minha frente tão cedo hauhauhauhauha...

Essa semana na faculdade foi uma loucura só... descobri que a minha diretora tinha uma visão completamente diferente da minha personagem, e passamos uma noite inteira tentando convencer o outro de que a visão pessoal era melhor do que a do outro. Puta merda, botar dois virginianos pra discutir quem está certo é um saco! Huahuahauhauhaha... mas te amo mesmo assim, viu? (diretora virginiana do !4#6@&*!).
.
Ontem a leonina mais insuportável da minha vida, Milena Bela (ainda prefiro Castilho) fez um almoço de despedida. Óoohhhh.... não se vá! Ou melhor, vai!, Curitiba não é cidade pra se fixar, é só um "acidente" de percurso hehehe... vai pro Rio mesmo, vai pegar praia e passar calor, POR MIM! Boa sorte no seu curso, espero que consiga muitos contatos!



Baby-Maithê e Milena preparando o almoço. Que mordomia não...

Ah, falando em Maithê-Milena-Cantar-e-viver-o-Brasil (?), hoje recebemos uma homenagem da Câmara Municipal de Araçatuba. Aprovaram em sessão um Voto de Aplauso para "os artistas integrantes de espetáculo 'Cantar e Viver o Brasil'". Confesso que nem sabia que isso existia, mas enfim... orgulhinho alheio e pessoal! Hehehehe... mas, pensando bem, que coisa mais bizarrê (nas palavras da CVB Marisa). Votam na câmara um aplauso(!), que é enviado em forma de certificado para o grupo. Um engravatado, no microfone, propôe para outros engravatados, sentados em semi-arena, a questão: aplaudimos ou não o espetáculo "Cantar e Viver o Brasil?", e todos os MIB´s pegam suas maquininhas (iguais ao que o Faustão usa no programa dele) para votar 1 = sim, 2 = não. Por unanimidade, é aprovado a ata que diz: "aplausos". Será que, após aprovado, eles se levantaram e aplaudiram a gente? Podiam filmar e por no Youtube... hauhauhahaua... comecei o shit-talk...


Eu quero logo minhas fériaaaaaaaaaaa...... aaaaaaaaaaaa... aaaasssssssssssss!!!! Quero respirar outros ares, se é que alguém me entende...






"Preciso não dormir, até se consumar o tempo da gente..."

Um comentário:

Bokapiu disse...

Q bom q terminaram seus trabalhos, aqui me desfiz de um fardo ao terminar o artigo da Pós. Agora, espero que a brisa Anarina se transforme num tufão de vento arrastando alguém pros lados de cá... Se é que esse alguém me entende!