sexta-feira, 31 de outubro de 2008

I gotta poket full of sunshine

Sexta-feira tá aí, ares renovados, promessa de muito relax´n fun certo? ERRADO! Agora faz 12 graus, promessa de chuva, amigos devidamente enamorados; sobro eu dentro de casa vendo filme, bebendo cerveja preta e comendo muita porcaria. Tudo bem, tô precisando dormir mesmo, mas enfim...



A semana foi puxada. Os ensaios renderam razoavelmente bem, apesar que, eu ainda acho que anda muito clima de picnic pro meu gosto. Mas ao menos já temos algumas cenas, faltando aproximadamente 1 mês e 10 dias pra estréia. Ah, fui promovido ao posto de diretor coreográfico hehehe... existe uma dancinha na peça, da qual eu tive que botar ordem. Vai ficar bonitinho.



Segunda-feira eu fiz uma coisa bastante inusitada: gravei um CD. É, um CD. Eu, cantor (!). O Fabiano, tecladista do "Cantar e Viver o Brasil" me convidou pra fazer um som, e eu topei, claro. Mas é bizarro se ouvir. Ainda estou me acostumando com a idéia.

Resultado do alagamento de domingo: tem uma mancha branca no taco do meu apê, que vai da porta de entrada até o banheiro. Lindo.

Semana passada, no ócio da vida, fiz um fotolog. Esse fim de semana vou inventar o quê será?



"Fernando, virginiano. Auto-flagelação. Homem que ama demais: escrever 100 vezes a expressão “foda-se” e abraçar o saco de areia." Isso é um trecho da peça que vou fazer no final do ano. Minha diretora escreveu isso sobre um tal Fernando... ainda estou tentando descobrir de onde ela tirou isso...




Um comentário:

Anônimo disse...

É... a sexta-feira a noite para os solteiros as vezes é bem cruel!! hahahaha Vc é ator??? Q legal!!!
uma ótima semana p vc!