domingo, 19 de outubro de 2008

Vamos viver de brisa...

Eta dia preguiçoso... ando detestando domingos. Bate uma saudade de um monte de coisa... segundo estatísticas, domingo é o dia em que ocorrem o maior número de suicídios. Pra que eu estou dizendo isso? Sei lá... mas não, não estou pensando em suicidio hehehehe...


Sexta-feira eu acordei, e recebi uma cesta de café-da-manhã da minha querida amiga Maithê, de aniversário atrasado. Com flores e tudo! Ficou parecendo uma mesa de café dos hotéis que a gente ficou durante a turnê. Adorei o presente viu Baby? Acertou na mosca (ou seria no estomago?) Olha o tamanho da bichona!






No sábado fui até Guaratuba apresentar uma coreografia do músical numa palestra que o Chefe estava dando. Saimos cedo, num dia chuvoso e frio, e chegamos lá num dia chuvoso e frio. Praia com chuva é quase uma técnica de tortura né... tipo, levar uma criança em uma loja de doce e dizer: "NÃO PODE COMER NADAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!"


Mas talvez semana que vem eu pegue uma praia, SEM CHUVA, se meu santo for forte hehehe...


Hoje fui ao cinema ver "Ensaio sobre a cegueira" de novo, pra acompanhar minha amiga (futura BBB) Thaís. Só pela companhia mesmo, porque apesar de ser um bom filme, é meio sufocante. Chorei de novo. Deu raiva de novo. Julianne Moore dá um show, deu pra observar bem a trajetória que ela criou pra personagem. Deu vontade de ler o livro de novo, mas não vou fazer isso tão cedo hehehe...


Ainda peguei na locadora "O amor não tira férias", "Sweeney Todd" e "A procura da felicidade". Isso pra quem tem um monte de trabalhos pra fazer é ótimo não é? Pois é, então lá vou eu... e boa semana!


Que venham mais dias de sol, como esse:


"Vamos viver no Nordeste, Anarina.

Deixarei aqui meus amigos, meus livros, minhas

riquezas, minha vergonha.

Deixaras aqui tua filha, tua avo, teu marido, teu

amante.

Aqui faz muito calor.

No Nordeste faz calor tambem.

Mas lá tem brisa:

Vamos viver de brisa, Anarina."

Manoel Bandeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada pela visita! Então ficamos assim: viremos cumpadres! Adoro visitas e adoro visitar!
Onde vc mora???

Sáloa disse...

Fernando... tanto a se falar do tempo, o cronológico, o que se vê nos ponteiros, o que apenas se sente, o que dilacera, o que causa suspiros notívagos, saudosos, estapafúrdios... Voltando no tempo, no meu tempo, me vi refletida em algumas nuances suas. Senti saudades de mim. Há pouco mais de uma década, no Everest dos meus 26 anos (rsrs... isso foi horrível), eu vivia a palavra, brincava com as frases, sonhava no papel, não ordenava qualquer cadência, propositadamente... E acho que entrei em coma. Como diz o slogan fonográfico da Band FM, "em 20 minutos tudo pode mudar", e nos últimos 20 minutos, ao devassar seu blog, de súbito abri arquivos (.doc e .jpeg) que estavam arquivados numa esquina da minha alma. Seria um fato inusitado desses o capaz de me fazer resgatar minha metade náufraga??... rsrs. De qualquer forma, adorei, Fernando, e (mesmo sem entender direito), acho que preciso te agradecer... Enquanto o sol não volta, enquanto é real a distância Curitiba-Salvador, enquanto setembro não chega, vou pegar carona na brisa, Anarina (posso??)... Beijos (ou seria, um cheiro, bichin...)

Diário de uma Quarentena disse...

Ahhhh, faça mesmo o post! Eu adoroooo saber da vida das pessoas! Não as fofocas, mas o q vale a pena conhecer, o que ela quer mostrar!!
Boa noiteeeee