terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tempo... vou te fazer um pedido...

Senhor... que dia... muita informação...


Já cedo fui até a imobiliaria resolver um pepino: a moça do caixa me ligou dizendo que eu tinha dado dinheiro a menos (?). Fui até lá, e ela explicou que quando ela foi fechar o caixa, faltou R$ 50,00, e que era o valor que tava faltando dentro da minha ficha. Eu tinha QUASE certeza de que tinha dado o dinheiro certo, até porque eu CONTEI (e porque ELA não contou, não sei...); ainda passei no banco e tirei um extrato, fiz as contas, e tinha QUASE certeza de que tava certo. Mas eu sou avoado com dinheiro mesmo. Ela explicou tudo, e realmente me pareceu que não tinha como ela errar. Tá né... disse que passava outra hora lá pra pagar... não gosto de discutir, e provavelmente se não pagasse, ela teria que tirar o dinheiro do bolso dela. Resultado: comecei o dia R$ 50,00 mais pobre...


Em casa, descobri que aquela boa noticia que eu estava esperando tanto, não vai rolar, pelo menos por enquanto. O pessoal de Ilhéus estava pedindo pra gente voltar com a peça lá esse ano ainda, mas o Positivo (damn you!) não liberou a verba... minha idéia era aproveitar e passar na Bahia...


Fiquei puteado da cara... mas eis que eu abro o blog baiano pra tentar acalmar um pouco o coração, e vejo um post com citação a minha pessoa! Li, e me deu até um nó na garganta. Reli, e li de novo... e ainda não me cansei de ler... minha vontade era largar tudo e ir pra Bahia imediatamente...


Queria estar com você (e você não sabe o quanto...)


A Thais passou aqui pra gente ir junto pra facul, (não sem antes eu, todo bobo, mostrar o recado... :P), e dei muita risada com essa louca ensandecida. Descobri que uma mulher é dividida em 4 partes: Bacon (!), Pochete (!!), Bóia (!!!) e Alças do Amor (e não vou nem tentar explicar, porque já ri além da cota recomendada pelo Ministério da Saúde) Ela me pediu pra fazer o video pra tentar entrar no BBB9, e discutimos algumas ideias. Acho que vai ficar bacana.


Pra fechar o dia, descobri que talvez tenha alguém muito querido sofrendo por minha causa. Saco. Detesto a falta de sintonia do ser humano. A gente devia vir com um Bluetooth, e conectar automaticamente quando se aproximassem uns dos outros........ der...


Que dia... vou dormir.


PS: Ju, muito pensamento positivo pra você viu? Te amo!



Nenhum comentário: