sábado, 21 de março de 2009

All the things U left behind...

Bem queridos amigos leitores (e que desconfio que não são tão poucos como penso...), já voltei (brevemente) para Curitiba. Minha viagem para São Paulo, pode-se dizer, que foi bem sucedida... não, não passei no teste (como já esperava), mas valeu muito ter ido até lá e feito tudo o que fiz.
.
Conhecer a cidade foi legal, mas infelizmente não consegui conhecer a noite de São Paulo (fica pra uma próxima). O que mais me surpreendeu foi a cordialidade do Paulistano, e como estão sempre dispostos a dar informação. Minha tia disse que é porque EU fui muito cordial, porque não é bem assim não. Dei risada...
.
Mas vejam a diferença: cheguei na rodoviaria de Curitiba e dei "bom dia" ao taxista, que nem olhou na minha cara. Entrei no taxi e perguntei: "Tudo bem?", e ouvi o grilo cantar a Nona de Bethoveen... não adianta, cansei dessa cidade. Ainda ontem, recebo uma mensagem de um ser que já devia ser sumido da minha vida faz tempo, mas que insiste em me assombrar...
.
Pois agora é que o bicho pega! Estou com a confiança lá nos chifres, louco pra voltar a fazer uma aula de dança e me jogar no mundo.
.
Segunda estou indo à Maringá. A mais antiga Ishiruji naturalizada brasileira, minha batchan de 93 anos, sofreu uma queda e foi operada, e pra ajudar, pegou uma infecção hospitalar... vou para lá ver ela e todo meu povo, porque daqui me mando pra bem longe.
.
É hora de ouvir um pouquinho o coração...
.
:)

Nenhum comentário: