sexta-feira, 13 de março de 2009

O que será que será...

Muita informação pra uma criatura só!

Hoje passei o dia batendo perna pra cima e pra baixo, resolvendo as coisas pendentes antes de viajar.

Comprei minha passagem! Desembarco em SP as 6 da matina...

Consegui arrumar tudo pra peça de Salvador que estou produzindo no Festival de Curitiba, e também coloquei Thatá pra cuidar de tudo enquanto estiver fora.

Falei com uma tia que mora lá, e está tudo certo para ficar na casa dela.

Estou com todas as músicas ensaiadas, e estou bem confiante apesar de meu agudo estar uma bosta.

Ufa...

Agora a noticia mais supreendente de todas: confirmaram a turnê do CVB, que deve iniciar em agosto, e durar quase 4 meses...

Bem, por enquanto, minha vida está curta, e segue só até quarta feira. Só depois vou saber o que será que será...

Ou não!
.
E vou assistir Hairspray pela octagésima nona vez, porque ver essa novela da Gloria "Bebez" é irritante e esse povo falando com esse sotaque é insuportável e-essa-falsa-sensação-de-beleza medádordecabeçaeeunãoaguento
o
péssimo
do
Marcio
Garcia
ganhando
o
que
eu
vou
ganhar
na
vida
pra
ser
R
U
I
M
!

Nenhum comentário: