quarta-feira, 11 de março de 2009

O cara mais legal da cidade...

Gáaaaahhhhh!!! Acabei de receber a confirmação: meu curriculo foi aprovado, e semana que vem, estou eu em São Paulo pra fazer o teste do Hairspray!


Eu não sei se eu dou risada, se eu choro, se eu dou uma estrelinha, se eu como chocolate, se eu salvo o planeta no aquecimento global...


Estado atual: nervosamente-ansioso-sorrindo-me-cagando-pelas-beiradas.


Minha Nossa Senhora dos Battements, que meu pé chegue na cabeça sem exitar! (meu pé nunca chegou na cabeça...)


Desde que voltei de Salvador, estou com um pigarro chato na garganta, e ele me preocupa nesse momento. Saravá meu filho, vá para a descarga que te carregue!


Eu já estou ensaiando as músicas que eles pedem pra audição, e que inferno!, não conhecia quase nenhuma. Tem uma chaaaaata do Jesus Christ Superstar e uma do Dreamgirls que são obrigatórias, e essas eu conhecia. Ainda optei por uma chamada "Dancing Through Life", tirada de um musical chamado Wicked... e outra do Corcunda de Notre Dame, e eu juro que eu não quero ver esse bicho pintado na minha frente depois desse teste! Só música agudaaaaa... eu odeio musica aguda! Até alcanço, mas aqui em casa eu fico com vergonha de cantar, porque os vizinhos ficam escutando tudo... mas eles que me perdoem, porque essa semana, ou minha voz chega num Fá sustenido, ou eu não me chamo Maria Bethânia.......


Hauahuahuahuahuahuaha...


Estou preocupado com outra coisa... será que o TEMPO vai ser justo comigo? Quero passar sim, mas não quero ficar longe de quem não quero estar...


A sorte está lançada. Estou suficientemente confiante, animado pra conhecer São Paulo e os concorrentes, assustado com a velocidade das coisas...


Muita coisa pra um coraçãozinho só...!

Rezem por mim, acendam uma vela, macumba, despacho, afogue o santo num copo d´água, pintem um olho de um Darumá, chuva de pipoca, água de cheiro... sei lá!

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! Vai dar tudo certo!!! Tou daqui torcendooooooooooo