quarta-feira, 18 de março de 2009

Good enough 4 U?

Mission accomplished - Level 1!
.
Acabei de sair do teste. Fui bem, mas sinceramente não sei o que esperar. O resultado sai até sexta a noite... então não sei se fico aqui esperando ou vou embora.
.
Muita, muita², muita³ gente! Hoje contei uns 60 homens, e os testes vem acontecendo desde segunda, manhã e tarde. Concorrência braba, mas me senti bem preparado. O grande problema ainda é o nervosismo, que me tira uns 20% do rendimento.
.
No canto, entrei um pouco nervoso, e desafinei a biscatona da primeira nota, que era aguda pra @#%$, mas cantei tudo certo. Depois, um rapaz veio elogiar minha voz, e fiquei bem mais tranquilo.
.
A coreografia era um deus-nos-acuda-pelo-amor-de... er... deus. Mais dificil que a do filme, cheia de piruetas e muito rápida. Mas também consegui pegar e fiz tudo certo.
.
De uma forma geral, muito ator despreparado. Poucos cantores, muitos bailarinos. Mas não tive tempo de ficar avaliando muito, porque estava ocupado com a encapetada da coreografia...
.
A grande questão é: muita, muita², muita³ gente. Fiquei impressionado. Na saida, encontrei minha professora de interpretação no terceiro ano, que está trabalhando lá, mas não viu o teste e só soube dizer que estão escolhendo por perfil... fiquei um pouco desanimado com isso... mas vamos lá!
.
No geral, a experiência foi ótima. Percebi que posso sim confiar no meu trabalho, só preciso RELAXAR. Não sou um grande cantor, mas ninguém diz que não; não sei dar pirueta tripla, mas sei dar meus pulos. São Paulo não passa nem perto do monstro que me pintaram. De uma forma geral, é uma curitiba em larga escala, só que bem mais segura. É!, segura. Estou bem tranquilo, rodando por tudo quanto é canto daqui.
.
No primeiro dia, verdade seja dita, estava amargo. Sai e encontrei tudo fechado... andei, andei, andei e não cheguei a lugar nenhum. No dia seguinte, já preparado (e feliz com um telefonema no meio da noite...) sai cedo e visitei o Museu da Independência, O Mercado Municipal, a Pinacoteca, a 25 de Março, o Masp... rodei tudo sozinho, e sem medo. As pessoas aqui são extremamente solícitas e simpáticas, além de saberem dar informação como ninguém.
.
Em uma dessas viagens, conheci um cara que, não satisfeito em me ensinar pra onde ir, onde comer, onde andar, ainda me deixou celular e telefone de casa se me perdesse ou precisasse de qualquer coisa. Hoje no teste, conheci um menino que faz a Escola de Atores do Wolf Maia, e já me levou pra conhecer lá também. Enfim, já me sinto completamente a vontade com a cidade.
.
E acho que devo ficar por aqui, e esperar de uma vez, já que o resultado sai até sexta... um amigo de longa data entrou em contato, então acho que hoje tenho uma companhia mais descolada... nada contra, são lindos, mas CHEGA DE MUSEU!
.
Bem, o negócio é esperar, mas não sentado!

2 comentários:

Bokapiu disse...

Tô adorando sua aventura paulista, exceto pela solicitude desses rapazes aí, o da rua e o da escola da Wolf! Humpf!!! Espero q eles saibam o q é uma voadora-baiana-afro-nagô!!!

Andre Jr. disse...

Aeee!
To acompanhando!
Merda pra vc!

E o amigo é o Gu?
Manda abração pra ele.